Ontem dia (28/05) aconteceu uma Reunião no Centro de Referência e Assitencia Social- CRAS, de Carmolândia, estando presentes os Secretários de Assistência Social dos municípios de Piraquê, Wanderlândia e Carmolândia!!
Publicado em: 29/05/2019 ás 15:28:00

Ontem dia (28/05) aconteceu uma Reunião no Centro de Referência e Assitencia Social- CRAS, de Carmolândia, estando presentes os Secretários de Assistência Social dos municípios de Piraquê, Wanderlândia e Carmolândia. Tendo como pauta a decisão sobre o terceiro intercâmbio da melhor idade, que será sediado pelo nosso município no dia 21 de junho de 2019.
Compareceu nesta Reunião o Prefeito Neurivan Rodrigues , o Prefeito Eduardo Dos Santos Sobrinho de Piraquê,
Secretária e Primeira dama Ana Alaydes de Piraquê, e a
Secretária de Wanderlândia.
Em virtude de motivos de força maior o Prefeito Eduardo Madruga não pode comparecer. Ainda na reunião o Prefeito Eduardo Sobrinho parabenizou o atual gesto Neurivan Rodrigues e o Secretário José Divino pela dedicação e esforço que vem desempenhando em seus trabalhos no CRAS de Carmolândia e juntos reafirmaram parceria entre os municípios em buscar de recursos para aprimoramento dos trabalhos com as suas comunidades.