Publicado em: 04/12/2019 ás 16:14:00

Como é gratificante, olhar para trás e ver que valeu a pena lutar, e que, em meios tantas dificuldades, com ajuda daqueles que querem sempre o bem da cidade, entregar ao povo uma obra de grande necessidade, totalmente equipada. Unidade Básica de Saúde ANÉSIO DE SOUSA CARNEIRO!!!

Agradecer primeiramente a Deus, a minha família por entender a nossa ausência em muitos momentos, agradecer nossa equipe de governo, Agradecer sociedade que nos confiou, Agradecer, os parceiros que contribuíram com recursos, Senador Vicentinho Alves, Deputado Federal Carlos Gaguim e Deputada Federal Dulce Miranda, Agradecer aqueles que torceram e ainda torcem para que nada der certo, porque só assim juntos vamos rompendo os obstáculos e a cada dia melhorando a nossa cidade, porque só Deus conhece o coração dos homens!!!!!

Às novas gerações, aos homens públicos, fica a lição de que é possível mudar a realidade de um povo, desde que haja, disposição, vontade de construir, E CORAGEM PARA FAZER DIFERENTE, lembrando que as grandes obras não são realizadas pela força, mas sim, pela fé em Deus, perseverança, trabalho em equipe, parceria e muita determinação!!!!