06 DE AGOSTO | DIA NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O dia 6 de agosto marca uma data de valorização e reconhecimento para todos os profissionais da educação.
A Prefeitura Municipal de Piraquê por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza a todos os profissionais da educação, que trabalham comprometidos com a formação de seres humanos, que contribuiem para fazer do mundo um lugar melhor.
“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para sua produção ou sua construção. Quem ensina, aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender” (Paulo Freire).
Parabéns a todos os Profissionais da Educação!