1ª EXPEDIÇÃO ECOÓGICA DE PIRAQUÊ

Prefeitura de Piraquê por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizará limpeza às margens do Rio Lajes.

Ação visa deixar as margens do rio limpa devido o lixo deixado por alguns frequentadores.

“Já realizamos vários mutirões de serviços de limpeza em todos os bairros da nossa cidade. Mas, pedimos a colaboração dos visitantes quanto descarte do lixo nas margens dos rios”. Destacou o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Marcelo Alves Paixão.