Ouvir Texto Stop

O Gari é o profissional responsável por realizar a coleta de lixo nas ruas. Eles atuam distribuídos pelos mais diversos locais da cidade e trabalham realizando a limpeza das vias públicas, seja através do varrimento, ou recolhendo o conteúdo das lixeiras.
Parabéns aos profissionais que com sol ou chuva, cuidam para que nossa cidade fique ainda mais limpa e agradável.

Lembramos que é muito importante que cada indivíduo faça sua parte e não jogue lixo nas ruas, coloque os lixos para fora apenas nos dias de coleta, não descartem objetos perfurocortantes sem a devida proteção e assim evitar acidentes aos profissionais.
A Prefeitura de Piraquê vem prestar essa singela homenagem e agradecer a todos pelos seus serviços. Muito Obrigado!