Aguarde, carregando...

Ação de Enfrentamento à violência contra a mulher - Agosto Lilás

Dia 28/08/2021

A Prefeitura Municipal de Piraquê através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), de Piraquê realizou na última quinta-feira (26), na Academia Municipal de Saúde, a ação AGOSTO LILÁS - campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação foi dirigida pela Psicóloga Renata Rodrigues, onde foi passado várias orientações sobre os tipos de violência, sinais, consequências e formas de buscar ajuda. Foi abordado ainda, sobre importância do autocuidado para autoestima.

A metodologia utilizada foi acolhida, alongamento, palestra interativa, dinâmicas de grupo e trocas de experiências. Ao final foi servido o coffee break e entregue as lembrancinhas.