Na última terça-feira (29), o Prefeito Neto SOS e a Secretária Municipal de Educação e Presidente da UNDIME, Francinete Ribeiro, realizaram um projeto de Acolhimento dos Profissionais da Educação, com o tema "SUPERAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL". O protejo tem como objetivo contribuir com a qualidade da educação na rede municipal visando o desenvolvimento pleno.

O Palestrante do evento, o qual discorreu o tema foi Euzimar Nunes, de Araguaína-To, o mesmo ministra palestras nas áreas de Motivação, ética, relacionamentos, liderança e família. Também atende como conselheiro nas áreas emocionais, familiar e espiritual; é formado em Teologia e Psicanálise, pastoreando a Primeira Igreja Batista em Araguaína, há 16 anos.
Também estiveram presentes todos os profissionais da Educação (Escolas do Campo e urbanas) e secretários municipais de Piraquê.

Lembrando que foram seguidos todos os protocolos de segurança, uso obrigatório de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e o distanciamento que foi respeitado durante todo o evento.

"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência "  (Augusto Cury)