Aguarde, carregando...

Amistoso em Wanderlândia

Dia 08/09/2021

A escolinha de futebol de campo de Piraquê, visitou a cidade de Wanderlândia no último sábado, dia (04), para realização de amistosos nas categorias Sub-10, 14 e 17. Na oportunidade, o Prefeito Neto SOS e Primeira Dama Roseane acompanharam os jogos de perto e desde a recepção até o retorno, oferecendo o lanche aos atletas após os jogos e retorno para casa.

"Eu e toda a equipe da comissão técnica, Professor Luiz Maravilha, Leomar (Careca) e Maurício, ficamos muito felizes com a receptividade que tivemos quando chegamos na cidade de Wanderlândia e fomos agraciados com delicioso café da manhã pra nossas crianças. Agradeço a toda equipe da Secretaria de Esportes de Wanderlândia, Secretário Gledson e ao Excelentíssimo prefeito Djalma Jr", palavras do Secretário de Esportes de Piraquê, Odenis Coutinho.

Vale ressaltar, que ainda estamos em uma pandemiaa de Covid19 e cuidamos da segurança de nossas crianças seguindo todos os protocolos.