COMEMORAÇÃO | DIA DOS PAIS

O Centro de Referência e Assistência Social-CRAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Juventude, realizaram, nesta quarta-feira (11), um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, com a participação dos pais usuários do CRAS e demais pais da comunidade. Em seguida, foi servido um delicioso café da manhã, em alusão aos dias dos pais.
O momento foi marcado pelas lindas homenagens aos pais e momentos de descontração. Esteve presente, o Prefeito Municipal, Neto SOS; Primeira dama, Roseane Gomes; Presidente da Câmara, Thiago Alves e os Secretários Municipais.