Aguarde, carregando...

ENCONTRO TÉCNICO NACIONAL PARA NUTRICIONISTAS DO PNAE

Dia 06/07/2021

O FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) promoveu no dia 30 de junho, das 9h às 17h, o Encontro Técnico Nacional para Nutricionistas do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) - 2021, que foi realizado virtualmente no canal do FNDE no Youtube, onde esteve presente o Presidente do FNDE, Marcelo Lopes; Karina Santos que é nutricionista e diretora geral do programa e outros membros do FNDE.

A Nutricionista Helen Cristine Bezerra, que é responsável técnica pelo município de Piraquê, acompanhou todo o evento, pois o mesmo, acrescenta informações importantes para o funcionamento do programa no município. A Prefeitura Municipal de Piraquê, tem buscado oferecer o melhor para nossas crianças e a alimentação saudável é fundamental.

O objetivo do Encontro Técnico é apresentar as novidades, atualizações e informações técnicas e práticas sobre a execução das ações de alimentação e nutrição para aprimorar o PNAE, com foco em dois temas: cardápios para a Educação Infantil (creche) e aquisição de alimentos da Agricultura Familiar para o PNAE.