A Prefeitura Municipal de Piraquê, Prefeito Neto SOS, através da Secretaria Municipal de Saúde, visando melhorar o serviço de fiscalização, entregou nesta quinta-feira (13), coletes e máscaras de proteção aos Fiscais Sanitários para ajudar na identificação, durante a intensificação das ações em barreiras sanitárias e comércios, objetivando a averiguação do cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus. Foram entregues cerca de 25 kits pelo Diretor Executivo, Albanito Dutra e pela Coordenadora da Vigilância Sanitária Luzirene Coelho.

Segundo o prefeito Neto, é importante a identificação adequada dos servidores da fiscalização, o que demonstra organização, seriedade e respeito, além de fortalecer a segurança na execução de suas atividades externas.