NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Piraquê, em nome do Prefeito, Silvino Oliveira De Sousa, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e comunidade em geral, vem através desta agradecer o Dr. MURILLO BRAZ PARANAGUÁ, Médico – Clínico Geral, pelos relevantes serviços prestados com muita responsabilidade e dedicação no atendimento à população Piraqueense pelo período de 3 anos.
Para o conhecimento de todos, o Dr. Murilo, solicitou sua exoneração das suas atuais funções que exercia em nosso município.

Agradecemos imensamente a sua contribuição durante todos esses anos e desejamos boa sorte nesta nova etapa.
Obrigado por fazer parte da nossa história!

Com gratidão,

Prefeitura Municipal de Piraquê