Aguarde, carregando...

Prefeito e primeira dama participam de comemorações do dia do Evangélico

Dia 26/09/2021

O dia do evangélico foi comemorado neste sábado (25), em Piraquê. Com um evento organizado pelas igrejas evangélicas do município, que teve a manhã marcada pela alvorada, com a participação de uma linda banda sinfônica acompanhada pela comunidade evangélica que realizou uma caminhada pelas ruas da cidade, ao final foi servido café da manhã a todos.

A noite foi marcada por um lindo culto realizado na praça da cidade, com a participação de pastores e evangélicos de Piraquê e cidades vizinhas, com muito louvor, fé e adoração. O prefeito Neto SOS também esteve presente acompanhado da primeira dama Roseane.
Para o prefeito Neto, "este certamente foi mais um dia especial para a comunidade evangélica de Piraquê, que mais uma vez se reuniu para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”.

O prefeito destacou ainda, a parceria da gestão com os evangélicos, pois as igrejas evangélicas têm sido parceiras importantes da gestão, sobretudo pelo relevante trabalho social que realizam no município, com o olhar voltado para toda a comunidade. Parabenizou os pastores, pregadores e toda organização do evento, e falou da importância do papel dos evangélicos na missão de evangelizar e levar a palavra de Deus as famílias.