PREFEITO NETO ASSINA O TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF

O Prefeito Neto SOS junto a Secretária de Desenvolvimento Social, Juventude e Habitação, Edinalva Silva Carvalho, assinou o Termo de Adesão ao Selo UNICEF 2021-2024.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer por meio dos avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
Ao aderir ao Selo, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas, com trabalhos voltados à promover direitos básicos infância e adolescência.