PREFEITO NETO SOS REALIZA VISITA A ESCOLINHA DE FUTEBOL SUB-11 FEMININA

O Prefeito Neto SOS, sempre que pode, realiza visitas aos campos e ginásios para acompanhar as atividades desenvolvidas no esporte. Nesta manhã, o Prefeito juntamente com a primeira dama Roseane Gomes, estiveram visitando a equipe da escolinha de futebol, categoria sub-11.

Hoje, em especial, a visita teve como objetivo presentear duas crianças que fazem parte da escolinha do município, e que não tinham condições financeiras para adquirir os tênis para prática de esportes. O prefeito e a Primeira Dama, tiveram conhecimento e prontamente se dispuseram a fazer as doações, trazendo um sorriso no rosto das jovens atletas, e aproveitou a oportunidade para parabeniza-las pelo empenho nos treinos e incentivar a prática ao esporte.

O Prefeito, ainda pela manhã, em outros horários, fez doações de bolas e equipamentos para o treinamento das equipes. "Nosso objetivo em Piraquê é incentivar o esporte, em todas as modalidades e idades, adultos, jovens e crianças. Estamos buscando recursos para que possamos dar maior assistência a secretaria. O que depender de nós, no que pudermos ajudar estaremos sempre prontos", destacou o Prefeito Neto SOS.