Aguarde, carregando...

Prefeito Neto SOS visita escola em reforma e prédio da Secretaria Mun. de Educação

Dia 14/09/2021

O Prefeito Neto SOS, esteve nesta manhã (14), vistando a Escola Mun. Padre Antônio, que se encontra em reforma. A gestão, pensando na educação e bem-estar de todos, deu início a reforma no início do mês de setembro para que esteja em excelentes condições para receber os alunos e toda a equipe da educação, em breve, na volta às aulas.

No momento, o prefeito recebeu os vereadores Etiene Martins, Junia Nunes e Antonio, que também estiveram na obra fiscalizando. Legislativo e executivo juntos, cuidando dos interesses do povo piraqueense. Em seguida, o prefeito Neto visitou o novo prédio da Secretaria Municipal de Educação, que esta em fase de finalização e que em breve será inaugurado.

Prefeitura Municipal de Piraquê
"Contruindo Uma Nova História "