PREFEITURA DA INÍCIO AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS VICINAIS

O Prefeito Neto SOS, esteve nesta quarta-feira (11) no PA. Mantiqueira, dando início a recuperação das estradas vicinais, e saindo no PA Santa Marta, conforme o planejamento e logística. E assim seguirá o atendimento a todos os assentamentos.

"Estamos firmes no propósito da recuperação das vicinais de nosso município, uma longa espera de todos os produtores rurais, assentados e moradores da zona rural, em geral. Hoje estamos dando o ponta pé inicial, estive de perto acompanhando no PA Mantiqueira e continuarei em busca de recursos para nosso município, o trabalho não vai parar".