Prefeitura recebe R$ 200 mil de emendas parlamentares para saúde

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Piraquê recebeu R$ 200 mil em emendas parlamentares, solitadas pelo prefeito Neto SOS e que foram prontamente atendidas e o dinheiro ja está na conta. ✅

1° – R$ 100.000,00 (cem mil reais), para Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde-PAB, emenda parlamentar indicada pelo Senador Irajá;
2° – R$ 100.000,00 (cem mil reais), para Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde-PAB, emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Tiago Dimas.
Os recursos serão utilizados no custeio do Piso de Atenção Básica (PAB) e na manutenção da Unidade Básica de Saúde (UBS). Parte da verba também será aplicada na aquisição de materiais, medicamentos, além de contribuir em outras necessidades para o bom atendimento à saúde da população.

“As emendas parlamentares são importantes para as cidades, principalmente as menores, que contam com poucos recursos. Por isso, gostaria de agradecer ao Deputado Federal Tiago Dimas e ao Senador Irajá, por atender nosso pedido e pelo compromisso e preocupação com a saúde do nosso município. Com estas emendas vamos conseguir ampliar os serviços da Saúde e oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, agradeceu o prefeito Neto SOS.