Ouvir Texto Stop

A Secretaria Municipal de Esportes, desde a última segunda-feira (10), vem realizando atividades em quadra e campo. A decisão do retorno, veio após a queda no número de casos ativos de COVID-19 no município.

O Secretário Odenis Coutinho, explica que foi feito o regulamento e termo de utilização dos locais de praticas esportivas, que é de conhecimento de todos os atletas. Cumprindo as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde e prevenção, serão apenas 15 (quinze) atletas por horário em quadra, sem expectadores (visitantes), é obrigatório a chegada às dependências com uso de máscaras, higienização das mãos, aferição da temperatura, álcool em gel e logo após os treinos é feito novamente a dedetização da quadra pela equipe da vigilância sanitária.

Esperamos a compreensão e cuidados dos atletas, para que as atividades possam seguir normalmente sem paralisação.