ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Retorno das atividades presenciais do CRAS de Piraquê

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Piraquê por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), deu início as atividades presenciais dos grupos de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), neste mês de março.
 
O Serviço tem como objetivo promover a convivência, visando preparar as crianças, adolescentes e idosos para o exercício da sua cidadania por meio da participação social, de forma a assegurar o desenvolvimento do protagonismo e sua autonomia.
 
O acolhimento foi realizado nos dias 29/03, para os grupos de crianças e adolescentes e 30/03, para o grupo de idosos. O evento foi organizado pela equipe do CRAS e Assistência Social, contando ainda, com a presença da primeira dama Roseane Gomes, que acompanhou e participou ativamente das atividades. Foi um momento lindo e descontraído, com música, dinâmicas e lanche pra as crianças e adolescentes. Já os idosos, foram recebidos por toda a equipe com muita música, apresentações, sorteio de brindes e um delicioso café da manhã.
 
 
 
Prefeitura Municipal de Piraquê
Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Piraquê-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?