Secretaria Municipal de Educação Promove Reunião Para Discutir Sobre a Volta às Aulas

Na última segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretária Municipal de Educação, reuniu-se com o Conselho Municipal de Educação, Comitê Gestor de Combate a Covid-19, Conselho Tutelar, Secretário do Transporte Escolar, Secretário de Obras, Secretário de Saúde, Diretor da Escola Estadual, Presidente do Conselho de Alimentação Escolar e a Secretária de Finanças, para juntos decidirem quanto ao retorno das aulas da rede municipal e estadual de ensino do município de Piraquê.

A pauta da reunião era deliberar sobre o retorno híbrido das aulas e após vários debates, explanações e também avaliação do boletim epidemiológico do município, ficou deliberado que as aulas continuarão remotas até o dia, 30 de Setembro de 2021, com um retorno previsto para o mês de Outubro, de forma híbrida, seguindo todos os protocolos de segurança.