Tá Na Conta| Pagamento da folha salarial do mês de Março

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretaria de Finanças realizou o pagamento da folha do mês de março aos servidores municipais, e 13º salário para os aniversariantes do mês.

Pagar o salário dos servidores em dia e ainda dentro do mês trabalhado é compromisso firmado e garantido por Neto SOS com o funcionalismo municipal, desde o início do seu mandato, mostrando transparência e responsabilidade da gestão com o povo de Piraquê.

Prefeitura Municipal de Piraquê
Construindo Uma Nova História