Aguarde, carregando...

TÁ NA CONTA | Prefeitura de Piraquê mantém o salário dos servidores dentro do mês trabalhado

Dia 31/08/2021

A Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretaria de Finanças realiza nesta terça-feira (31), o pagamento dos servidores efetivos do município.

"A regularidade no pagamento dos servidores é prioritária nesta administração. O sucesso da gestão está diretamente relacionado ao empenho do funcionalismo, nada mais justo do que pagar a equipe em dia, mostrando o nosso compromisso com os servidores, com o pagamento dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito Neto SOS.

Para a efetivação do pagamento, a Gestão Construindo Uma Nova História tem feito um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

Prefeitura Municipal de Piraquê
"Construindo Uma Nova História "

- Sec.de Finanças