Tá Na Conta | Salário do mês de Julho

A Prefeitura Municipal de Piraquê efetuou nesta sexta-feira (29), o pagamento da folha salarial do mês de julho de 2022 aos servidores municipais, mantendo dessa forma, o compromisso com o funcionalismo público.

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão segue com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia, o que vem acontecendo desde que assumimos a gestão. Estamos no segundo ano mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Neto SOS.

A secretária de finanças e primeira dama Roseane Gomes, explica que para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Construindo Uma Nova História faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.

Prefeitura Municipal de Piraquê
Construindo Uma Nova História ✍????