Aguarde, carregando...

TA PAGO | Prometeu e está cumprindo

Dia 17/09/2021

Nesta sexta-feira (17), o prefeito de Piraquê, Neto SOS, deu mais uma prova de valorização e compromisso com o funcionalismo público municipal. É que, após mais um bem sucedido acordo entre a Prefeitura, e as Associações SINTET (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins) e ASPMET (Associação dos Servidores Públicos Municipais do Tocantins), a gestão liberou o pagamento referente a primeira parcela dos salários - que havia sido deixado pela última administração; pagamento do quadro de servidores geral- Saúde, Educação e Assistência Social.

"Assumimos o governo com alguns salários em aberto. Mesmo com toda dificuldade financeira do município, fizemos um planejamento financeiro, contenção de gastos, e garantimos a liberação do pagamento apartir do mês de agosto. E hoje, com muita alegria, liberamos a primeira parcela referente ao mês de Dezembro e 13° salário de 2020. Não tem coisa pior para um servidor do que não receber seu salário após o mês trabalhado. Meu respeito à todos os servidores municipais e presidentes das associações, estarei sempre aberto ao diálogo ”, afirmou Neto SOS.

- Secretaria Municipal de Finanças

Prefeitura Municipal de Piraquê