Tropeada da Amizade 2021

O Prefeito Municipal, Neto SOS, recebeu hoje pela manhã em seu gabinete, a comissão organizadora da Tropeada da Amizade. Os membros da comissão, aproveitando o momento da visita, entregaram a programação da tropeada e fizeram o convite ao prefeito.
Em seguida, a equipe se reuniu com Secretário municipal de saúde de Piraquê, onde também entregaram a cópia do roteiro, e fizeram o convite. O secretário informou que já tinha uma reunião marcada para hoje (27), as 9h da manhã, com os membros do comitê da COVID, para deliberarem sobre a pauta do novo decreto.
Após a reunião, com o comitê da COVID-19, ficou definido que haverá a flexibilização, para a realização do evento, com as seguintes restrições: uso obrigatório de máscara, álcool em gel e cartão de vacinação da COVID com pelo menos a 1° dose da vacina.
Informamos ainda, que haverá uma tenda na entrada da cidade com as equipes da saúde, para exigir o cumprimento dos protocolos e realizando a vacinação contra COVID-19.