V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social (CEMAS), junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude e Habitação e Prefeitura Municipal de Piraquê, realizaram no dia, 19 de Agosto, a V Conferência Municipal de Desenvolvimento Social, que teve como tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades sociais".

Fizeram parte da Conferência, o Presidente da Câmara Municipal, Thiago Alves, vice prefeita Maria Deusa, Diretor Financeiro da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET) Ivan Junior, representante da Igreja Evangelica Pr. Raimundo Nonato, representantes da comunidades civil e representantes dos órgão públicos, saúde e educação.

Na Conferência, foram abordados cinco eixos temáticos, onde foram também desenvolvidas algumas propostas para serem enviadas as esferas Municipal, Estadual e Federal.