Prefeitura Municipal de Piraquê-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Prefeitura Municipal

Prefeito Neto SOS anuncia nesta sexta-feira o reajuste do piso nacional do professor de 14,95%

O Prefeito Neto SOS e a Secretária Municipal de Educação, presidente da UNDIME-TO e Região Norte do Brasil, Francinete Ribeiro, reuniu-se com os professores, nesta sexta-feira (24), na Câmara Municipal, para anunciar o reajuste do piso nacional do professor de 14,95% para todos os professores do município, que ainda neste mês estarão recebendo o pagamento com o reajuste.
64 visualizações
Prefeitura Municipal

Parabéns Piraquê

Parabéns Piraquê 
Que Deus abençoe esta terra querida! Há 32 anos superando desafios, se desenvolvendo, construindo histórias e realizando sonhos daqueles que aqui vivem.
 
“É uma honra viver aqui e poder contribuir para o progresso da nossa amada Piraquê”.
Orgulho em ser Piraqueense 
 
Prefeitura Municipal

Nova médica assume a UBS Anésio de Sousa Carneiro em Piraquê

Mais um médico contratado através do Programa do Governo Federal “Médicos Pelo Brasil”, frutos da adesão feita pela gestão em 2020, colocando o município na lista de municípios que buscam receber excelentes profissionais qualificados em atendimento à comunidade e que venham para somar na atenção primária em saúde.
 
A nova médica, Dra Andreza Barreira Gama, iniciará...

Prefeitura Municipal

Formação das manipuladoras de alimentos de Piraquê

A Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretaria Municipal de Educação e a coordenadora do Programa Nacional de Alimentação Escolar, Santana Guides, realizou na última terça-feira (24), a formação das manipuladoras de alimentos, que foi ministrada pela Nutricionista, Jesiane de Castro, onde foram abordados os temas: “Boas práticas no processo da alimentação escolar e as novas leis do PNAE”, com o objetivo de...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Agentes de endemias realizam borrifação contra o mosquito Aedes Aegypti

Durante toda a semana, a equipe de Endemias de Piraquê, esteve realizando um trabalho de contingência, com serviço de borrifação nos pontos estratégicos, buscando eliminar focos do mosquitos Aedes aegypti e conter sua disseminação no ambiente urbano; consequentemente, evitando assim o aumento de notificações das Arboviroses (doenças causadas por vírus transmitidos, principalmente, por mosquitos), que são elas, Dengue, Zika vírus, Chikungunya e a...

Prefeitura Municipal

Campanha Janeiro branco

A Prefeitura de Piraquê através da Secretaria Municipal de saúde por meio do PSF realizou ontem (12), uma roda de conversa, conduzida por Milena Mendes, Psicóloga do município, com os profissionais/trabalhadores do Centro de Saúde de Piraquê juntamente com pacientes presentes.
 
Foram abordados diversos temas, dentre eles: o que é trabalhado durante esse mês de janeiro,...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Em Piraquê | Prefeito Neto S.O.S, nomeia Albanito Dutra como novo Secretário de Saúde

O Prefeito de Piraquê, Neto S.O.S, recebeu nesta quinta-feira (05), em seu gabinete, o novo secretário municipal de Saúde, Albanito Dutra, que assume a secretaria de saúde com o desafio de promover as condições necessárias para promoção, prevenção e assistência em saúde que resultem em melhorias na qualidade de vida da população piraqueense.

“Temos grandes desafios e estou pronto para enfrentá-los, contamos com uma eficiente equipe de profissionais da Saúde, uma...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!

Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que nada seja mais forte que a união das famílias e amigos. E que não se esqueçam que o Natal simboliza a vida, pois, nele comemoramos o nascimento do homem que modificou nossa existência nesse mundo, Jesus Cristo.
 
 
São os votos do Prefeito...

Prefeitura Municipal

Tá Na Conta Antecipado | Mês de Dezembro

A Prefeitura de Piraquê antecipou para esta quinta-feira (22), o pagamento do salário referente ao mês de dezembro e o 13º para todos os servidores municipais. O Prefeito Neto SOS e a Primeira dama e secretária de Finanças Roseane, pensando no bem estar e valorização do servidor público municipal, antecipam o pagamento para antes do Natal. Assim, todas as famílias poderão celebrar e...

Prefeitura Municipal

CRAS | Confraternização de Natal com festa à fantasia marca o encerramento das atividades do SCFV para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu na manhã de 16 de dezembro, uma confraternização de encerramento das atividades com crianças e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o tema: Festa à fantasia.
 
Foi uma...

Prefeitura Municipal

Secretário de Meio Ambiente de Piraquê participa da capacitação no plano de recuperação de áreas degradadas em Ananás

No último final de semana, o secretário de Meio Ambiente de Piraquê, Roberto Machado e o coordenador da Defesa Civil do município, Adelson Teodoro, participaram de uma Oficina de Capacitação sobre o plano de recuperação de áreas degradadas, que aconteceu na cidade de Ananás nos dias 12 e 13 de dezembro, realizada pelo Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Lontra e Corda (CBHRLC),...

Prefeitura Municipal

4º Encontro de Gestante de Piraquê-TO

Nesta sexta-feira (16), a equipe da Unidade Básica de Saúde de Piraquê, realizou mais um encontro mensal do grupo de Gestantes. Neste dia, contamos com a presença de 14 mulheres que estão realizando o pré-natal com a equipe.
 
A palestra do 4º encontro foi ministrada pela cirurgiã dentista Michelle Macedo, que abordou o tema Saúde Bucal...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

4º Encontro de Gestantes de Piraquê-To

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquê através da Unidade Básica de Saúde convida você gestante, para participar do 4º Encontro do Grupo de Gestantes de Piraquê. Neste encontro teremos roda de conversa com a cirurgiã dentista, Dra. Michelle Macedo, que estará abordando a importância do acompanhamento odontológico durante a gestação. Ao final, haverá sorteio de brindes e muito mais.
 
46 visualizações
Precisa de ajuda?