Ouvidoria Geral

Aqui você pode fazer denúncias, elogios, reclamações, ou enviar sugestões para a Prefeitura Municipal de Piraquê-TO.

Quer fazer uma manifestação On-line?

Acesse as opções abaixo para Fazer ou Consultar uma manifestação na Ouvidoria onde aparecerá os recursos disponíveis.

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um recurso utilizado como um meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos com a finalidade de aprimorar os serviços púlicos.

Nosso objetivo

Tornar a Administração Pública mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.

Informações Úteis

Setor de Monitoramento

Dayse Fernandes Silva Lima
Ouvidor/Responsável pela Ouvidoria

pmpiraque20212024@gmail.com

(63) 3479-1219

Av. César Batista Nepomuceno, 1330

Segunda a Sexta-Feira, das 7 às 11h / 13 às 17h

Estatística das manifestações

Quantidade total de manifestações
2
Manifestações concluídas
0
Manifestações em andamento
2
Manifestações indeferidas
0

Análise por tipos de manifestações

Análise por situações de manifestações

Análise por tipo de acompanhamento

Análise por tipo de identificação

Gerado em 10/12/2024 às 08:51:43h - https://www.piraque.to.gov.br/ouvidoria

Prefeitura Municipal de Piraquê-TO
© 2024 Todos os direitos reservados.
Versão 09122024a_s.320neo