Aqui você pode fazer denúncias, elogios, reclamações, ou enviar sugestões para a Prefeitura Municipal de Piraquê-TO.
Acesse as opções abaixo para Fazer ou Consultar uma manifestação na Ouvidoria onde aparecerá os recursos disponíveis.
O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é um recurso utilizado como um meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos com a finalidade de aprimorar os serviços púlicos.
Nosso objetivo
Tornar a Administração Pública mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.
Informações Úteis
Setor de Monitoramento
pmpiraque20212024@gmail.com
(63) 3479-1219
Av. César Batista Nepomuceno, 1330
Segunda a Sexta-Feira, das 7 às 11h / 13 às 17h
Análise por tipos de manifestações
Análise por situações de manifestações
Análise por tipo de acompanhamento
Análise por tipo de identificação
Gerado em 10/12/2024 às 08:51:43h - https://www.piraque.to.gov.br/ouvidoria