Prefeitura Municipal de Piraquê-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Ouvidoria Geral
Neste espaço o cidadão poderá fazer suas reclamações e sugestões, e ter um maior contato com a Prefeitura Municipal de Piraquê-TO.

Ouvidor/Autoridade de Monitoramento

Dayse Fernandes Silva Lima – Responsável pela Ouvidoria

pmpiraque20212024@gmail.com

(63) 3479-1219

Av. César Batista Nepomuceno, 1330

Segunda a Sexta-Feira, das 7 às 11h / 13 às 17h

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um recurso utilizado como um meio de interlocução com a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados à suas atribuições e competências.

Nosso objetivo

Tornar a Administração Pública mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.

Informações Úteis

Estatísticas da Ouvidoria

0
Total de manifestações
0
Manifestações concluídas
0
Manifestações em andamento
0
Total de indeferidas

Análise por tipos de manifestações

Análise por situações de manifestações

Análise por tipo de acompanhamento

Análise por tipo de identificação

Precisa de ajuda?