A Prefeitura Municipal de Piraquê através da Secretária Municipal de Saúde, assina termo para Programação Pactuada e Integrada, onde o município de Piraquê faz acordo com o município de Araguaína para a realização de atendimentos em Reabilitação de todo o município de Piraquê através do CER (Centro Especializado em Reabilitação).

O CER foi construído pela prefeitura de Araguaína e é administrado em parceria com o Hospital do Amor, de Barretos.

O CER IV de Araguaína é responsável por todos os atendimentos de reabilitação de média e alta complexidade nas modalidades de reabilitação física, intelectual, auditiva, referência para as Regiões de Saúde Bico do Papagaio e Médio Norte Araguaia e ainda, reabilitação visual para todas as Regiões de Saúde do Estado do Tocantins.

"Estamos muito felizes com essa parceria, que irá atender muitas famílias sem precisarem se deslocar à distâncias maiores. O CER, que hoje abre as portas para o município de Piraquê, sem dúvidas, transformará vidas. Agradecemos o Prefeito Wagner Rodrigues, a Secretária de Saúde de Araguaína, Ana Paula Abadia, pela iniciativa e parceria importante entre municípios vizinhos", finaliza o Secretário de Saude de Piraquê Jair Pereira.

instrutivo-de-reabilitacao-rede-pcd-10-08-2020-1.pdf Downloads: 0

protocolo-2021-acesso-dos-servic-os-de-reabilitac-a-o-cer.pdf Downloads: 0